29 de janeiro de 2009

Taca preda no Laércio


Uma imperícia típica dos maus motoristas que não sabem que o código brasileiro de trânsito obriga o motorista a passar a bicicleta a 1,5 metro de distância e a uma velocidade compatível. Que não sabem que os veículos maiores devem cuidar dos menores e todos cuidam do pedestre. Mais: a preferência é sempre dos mais fracos: carroças, bicicletas e principalmente pedestres. Não por egoísmo destes, mas para preservar-lhes a vida e a integridade física. Um carro você conserta em horas, uma perna em meses. Uma vida... vai-se.



Duvido que ele vá escrever muito. Seria bom se o fizesse. Mas fica aqui a dica: leiam as gotas preciosas que o Láercio nos brinda em seu blog.


Amigos eu fiz e faço, amigos eu perco. E segue o barco, com aqueles que querem continuar nele. E com aqueles que eu deixo continuar. Que venham as pedras!



Na foto tirada pelo André, eu e Laércio descendo a graciosa. Foi um dos dias mais lindos da minha vida.

Um comentário:

bobmacjack disse...

Encontrando pedras no caminho desde cedo :)

Obrigado pela citação! Vamos ver se consigo produzir ali.

Grande abraço!

Laércio