21 de janeiro de 2009

Cerveja de sétimo dia

O Pasqua mandou pra lista da bicicletada o texto encontrado no micro da Márcia com o nome CASO ME ACONTEÇA ALGO. Foi omitido apenas o item 3 que trata de grana e senhas pessoais:


Como nunca sabemos, aqui estão algumas informações importantes:

1- Quero ser inteira doada. Órgãos para reuso, corpo para estudo (em homenagem à Marisa, preferência à escola paulista de medicina)

2- Como não vai ter corpo mesmo, nada de eventos fúnebres. Festa pode ser demais para alguns ânimos, mas reunião com cerveja é obrigatório, enquanto louvam minhas infinitas qualidades... hehehe!

A princípio é isso. Obrigada por fazerem minha vida valer tanto a pena. Amo todos vocês.

Beijos e afagos,


Márcia



PS: Se eu virar um vegetal, que seja sem aparelhos me mantendo. Se for pra ter seqüelas, não fazer nada. Vida a qualquer preço não vale pra mim.

Se for acidente de bike ou moto, saibam que vou feliz. "viver ou morrer é o de menos [...], ser feliz ou não, questão de talento"...


Esse último trecho entre aspas é uma música de Alice Ruiz. Uma amiga dela escreveu um texto muito bonito em homenagem.

Bebamos!!!

Nenhum comentário: