2 de outubro de 2008

Uma idéia fixa

Pra ser bem sincero, nem sei direito porque quero uma roda fixa. Mas apaixonei de um jeito que tá ficando até chato. Não consigo falar de outra coisa, não consigo pensar em outra coisa, to pior do que criança quando tá chegando o natal. E não sou só eu não. Montamos um blog que já tem mais de dez colaboradores, dez posts e trinta e cinco comentários em apenas cinco dias de vida. Pra você ter uma idéia do que esta acontecendo comigo, assista este e este vídeo. Mas não me culpe se de repente você se pegar sonhando que está pedalando. E seus dentes são problemas seus.

4 comentários:

tessie27 disse...

Os dentes são problema meu...

Deixa comigo! Vamos voar!

PS: Mas um pouquinho de cuidado seria bom para esses meninos! rs

Anônimo disse...

Em tempos de Cronos, quando kairos adormece, nada como desejar a visita de morfeu...

Já dizia o poeta, "um sonho sonhado só, é só um sonho. Mas, quando sonhado junto, torna-se realidade"...

Adelante, pedalemos.

Anônimo disse...

outra inspiração:

http://www.urbancyclechic.com/2008/09/osaka-freestyle/

Cahuê Christini disse...

è meu caro, pode ter certeza de uma coisa, você não é o unico a sentir esse "poder magico" das Fixeds , inexplicável no meu modo de vista.
Muito prazer e um abraço.
www.fenixbikes.com