30 de setembro de 2008

Vamos fazer a Soninha ganhar do Maluf




Deste blog que eu nem conheço, nem li e nem posso recomendar. Mas gostei da idéia.

CAMPANHA: VAMOS GANHAR DO MALUF!

Ok, a Soninha não vai ganhar a eleição. Os políticos nunca trabalham com essa hipótese. A arrogância da classe política faz com que eles jamais admitam isso, mesmo com 1, 2 ou 3%. Soninha tem, hoje, 5%. Maluf tem de 6 a 7%. Na margem de erro, estão empatadíssimos.

Minha meta - é minha, não dela nem de ninguém ligado à campanha - é que ela ganhe dele. Só dele. Pode ser uma perspectiva mesquinha, ou algo assim, e eu honestamente quero mais é que se dane.

Mas é uma grande satisfação pessoal! Trabalhei quatro anos num gabinete, e é gratificante demais saber que, agora, tenho a chance de ver a mulher com quem trabalhei ENTERRAR de vez esse cadáver político. Vamos sacanear o Maluf, vamos enterrá-lo, vamos fazer sua candidatura seja humilhada em uma derrota para a Soninha, que faz uma campanha quase sem grana!

Com a ajuda de uma amiga de quem gosto demais e cujo nome manterei em sigilo porque não quero enguiço pro lado dela, fiz o banner abaixo e também o baguláits pra colocar nos blogs e sites.

Mais abaixo, links da campanha da Soninha e, no dia 05/10, é só sentar o dedo no 23 e mandar o Maluf pro inferno. Vamos ganhar do Maluf! É bem mesquinho, mesmo. Não tem nada de edificante, nada de propositivo, nada de legal nem de bonitinho nisso. É péssimo, deplorável, feio, bobo e cara-de-melão.

Mas não tem preço!

Não há dinheiro nenhum que pague o sepultamento desse covarde que, no debate de ontem, usou e abusou dos piores expedientes e, ainda assim, levou uma elegante SURRA da Soninha.

VAMOS GANHAR DO MALUF, PORRA!



Obs: a Soninha sempre foi minha musa. Depois que a conheci nas bicicletadas, virou mais minha musa ainda. Uma simpatia de pessoa. Parece uma criança. Pena que é palmeirense.

Obs 2: o Laerte é meu ídolo, se ele apoiasse outro candidato eu matava ele.

Um comentário:

Lari Saram disse...

E não é que ele pareceu?rs

Mas é ÓBVIO que meu voto é da Soninha!Além de ser da "classe",é única que fala coisas coerentes!E que anda de metrô!
Seria covardia não prestigia-la nas urnas. E agora com mais esse motivo, detonar o Maluf-eu-sou-de-família-rica-construi-todas-as-avenidas-da-cidade...Vichi...Não tem pra ngm!
Bjs