28 de outubro de 2008

Um dos (vários) bons motivos para deixar o carro em casa

E eis que a lenda escreveu novamente.

A lenda é o dono do blog de bicicletas que mais gosto, aprendi pra caramba com ele, mas o cara fica com frescura, diz que tá sempre ocupado e raramente escreve. Hoje quando o dia amanheceu nublado bem que desconfiei.

A demora se justifica pela qualidade das informações. O cara realmente pesquisa sobre o que quer escrever e isso demanda tempo. Ele não é que nem eu que fico requentando conteúdo dos outros.


Um tira gosto:

"Um amigo meu estava me contando hoje que sua filha de 6 anos já pegou pneumonia duas vezes. Segundo ele, o médico disse que a pneumonia era uma doença pouco comum, mas que tem ocorrido cada vez mais, junto com outras doenças respiratórias, por causa da poluição da cidade."

Para ler mais siga por aqui.

Um comentário:

Paranthropus disse...

Eu juro que eu estou tentando. Mas preciso levar duas crianças todo dia para a escola. Quem sabe em 2009.