17 de dezembro de 2009

Segundo ano, última aula



Talvez por terem sidos meus alunos mais velhos. Talvez por serem lindos e horríveis ao mesmo tempo. Talvez por ver tanta qualidade e desperdício juntos. Talvez por me fazerem lembrar de um momento muito bonito da minha história. Talvez por terem dado espaço (serem vítimas) para grandes epifanias.

Do brilho nos olhos do menino que estufou o peito e veio me agradecer o voto de confiança à menina que saiu da sala pra tomar um calmante, passando por uma cola coletiva descarada e um show (vexame) de rock.

Foram tantas emoções!

Interloucutores qualificados de minha apaixonada contação de história.

10 comentários:

. disse...

mais é puxa saco mesmo da Laura, porque nao falou de mim? UIAHSHSAIUASHIUASHUIASHSA brincadeira! Muito bonito seu texto, e desculpa... qualquer coisa :D

bjo bruna

Natália disse...

é... desculpa qualquer coisa!
esse ano foi chato, mas foi legal haha
boas fériaaaaaaaaas!!!!!!
beijos

Silvio Tambara disse...

Puxa saco da Laura?????????

Meninas, do que exatamente vocês estão pedindo desculpas? Esse sentimento indica que vocês fizeram algo errado. Ou acham que fizeram.

Bem, valeu. Boas férias. Nos vemos em fevereiro.

Laura disse...

pedi desculpa pra que? eu nao fiz porra nenhuma! dshuashsuhua
puxa saaaaco, eu sei que vc me ama!
nos vemos em fevereiro quer dizer que a gnt passou professor querido?

Silvio Tambara disse...

Não, "nos vemos em fevereiro" significa que eu não estarei presente na sua prova de recuperação para tirar suas dúvidas.

Boa prova.

Laura disse...

não se preocupa, não vou precisar tirar duvidas, tenho certeza que eu passei, hsuhaudhuahudsh

Nat disse...

Eu já não tenho tanta certeza :/

DiF disse...

Da onde tiro essa idéia de cola coletiva??
Nos fomos seus alunos aprendemos todos da mesma forma(ou não aprendemos de jeito nenhum, o que a de estranho em todos pensarem a mesma coisa???


Ass DiF!

Silvio Tambara disse...

Eu não ensinei todos vocês a escrever aquelas asneiras. Não tenho nada a ver com isso. E tenho uma foooorte suspeita de quem originou aquilo tudo, VIU, SR. FERNANDO.

Abraço e boas férias.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA ... PASSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI :D

Mas confesso, que ainda preferia passar direto, ainda não senti aquele gosto de: Passei de ano... passar com recuperacão, é meio chato :P

bruna.