16 de março de 2010

Vodca sabor bacon????



Se você é daquelas pessoas que, como eu, adora sorvete com batata frita, come a sobremesa antes do almoço ou bota sal no iogurte*, você não pode perder essa sensacional invenção: vodca sabor bacon!!!

É isso mesmo, você não leu errado: vodca sabor bacon.

Obviamente o objetivo dos caras que inventaram isso não é fazer caipirinha. Eles creem que a bebida vai servir para fazer drinks salgados ou neutros. Tipo o blod mary.

Duvido que dê certo.


* Não é sempre que faço essa mistura. Existe uma bebida iraniana que é feita com iogurte, água com gás, hortelã e sal. Chama-se Airam (Maria ao contrário!). De-lí-ci-a!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando vi a foto pensei que fosse desses estranhamentos culturais onde um nome faz sentido numa língua e noutra fica absurdo... É muito pior, é verdade!


Outro dia comprei um guarda-roupa da cor "mapple". A vendedora contou que muita gente chega pedindo um da cor "bacon" e fica difícil conter a risada.

Anônimo disse...

Sílvio, estou neste exato momento na sua tentando entender todas essas coisas estranhas ! Haha Bom, pelo menos a conta do "caminho do peão" eu entendo! Hahaha

P.s: te dou R$1 se adivinhar quem é ! Haha

cabelo disse...

Faaala Silvio!
Beleza?

O André Abujamra tá com um álbum novo, Mafaro. Os sons são muito bons, mas tem um em especial que acho que vai curtir, chama-se "Infinito de pé", ouve lá:

http://www.myspace.com/andreabujamra

Abração!