17 de dezembro de 2008

Vida e morte no automóvel


Encontrei essa tirinha do Singer no blog Araraquara bikes.

O Singer, junto com a Mona, são os dois artistas mais "famosos" da massa crítica. Ela faz mais murais e produz imagens linda demais. Ele tem esse traço todo próprio e muitas, mas muitas mesmo, boas idéias para criticar o mundo do automóvel. Acho que em pelo menos uns 20% dos cartazes e panfletos das bicicletadas de São Paulo nós incluimos desenhos dele. E as ilustrações da biblia Apocalipse motorizado (o livro, não o blog) são dele.

Esse Araraquara bikes foi uma grata surpresa. O Fábio encontrou o Na medida sabe lá Deus como e fui lá conferir quem era o cara. Só pelas curiosas bikes que ele apresenta já vale a pena fazer uma visita. Ainda tem muita informação de todo tipo sobre bicicletas, desde manutenção até a situação das bicicletas mundo afora.

Mais uma do Singer pra fechar:


3 comentários:

Fábio Rodrigues disse...

Olá, então, não me lembro também como cheguei a seu blog, mas acho que foi por meio de um link!
Aaah, muito obrigado pelos elogios, mas digo que seu blog está melhor estruturado, veio tendo problemas com o HTML do meu, o que não me deixa postar Links ou Hyperlinks!
Abraço!

Rakal D'Addio disse...

Endosso! Se os famosos e as pessoas ao meu redor se limitassem àquelas que eu consigo desenhar, o mundo seria muito mais feliz.

Anônimo disse...

Esse japa do automóvel se parece comigo.

hahahahahaha